terça-feira, 28 de novembro de 2017

Edital suspende processo seletivo

Diário Oficial de hoje também traz edital assinado pelo prefeito Mauro Candemil, suspendendo homologação de processo seletivo público para operador de máquinas.
Diz o Edital que conforme processo encaminhado pela Procuradoria-Geral do Município houve “vícios graves nos procedimentos do processo seletivo para Provimento do Cargo de Operador de Máquinas do Quadro de Pessoal do Poder Executivo Municipal, iniciado pelo Edital n. 002/2017 – SEPAGRI”.
Diz ainda o documento assinado por Candemil, que “Recomendou-se a suspensão do ato de homologação pelo fato de que não houve a constituição de equipe de avaliação capacitada, inclusive conforme determinado no ato de autorização por mim assinado. A avaliação foi realizada por um motorista da Secretaria de Obras, considerado inapto a avaliação dos candidatos do processo seletivo”.
Aliás, teria sido uma das irregularidades (2º inquérito) citadas pelos delegados nas investigações da Operação Seival e constantes da Nota Oficial da Polícia Civil?
A data do edital de suspensão é 5 de setembro de 2017, portanto há quase 90 dias, e publicada hoje, após uma semana da Operação Seival. Coincidência?

2 comentários:

  1. Pra mim estão tentando arrumar a casa. Wilmar Coelho

    ResponderExcluir
  2. Soube que o prefeito perguntado na Rádio Difusora, pelo radialista André Luiz ao meio-dia, sobre a suspensão do resultado do concurso publicada no teu Blog, respondeu que assinou o documento lá em setembro e não sabia porque publicaram só esta semana no diário oficial. Então tá...
    É bem capaz de sobrar para algum estagiário...
    José de Abreu

    ResponderExcluir