Viu? Foi fácil.
Pois é, estamos neste novo espaço, como você está vendo e lendo. Mais dinâmico, com endereço de contato e interagindo com comentários e reações dos leitores, logo após os textos publicados.
Não esqueça - se gostar do blog - de adicionar em seus favoritos. Aos amigos bloguistas, favor alterar o link em suas páginas.
É aqui, e a partir deste instante, que vamos recomeçar a escrever e a se encontrar.
É aqui, e a partir deste instante, que vamos recomeçar a escrever e a se encontrar.
Que Santo Antônio lhe ajude emprestando virtudes que necessariamente poucos curtem e cultivam.
ResponderExcluirSeja bem vindo....
ResponderExcluirMuito bom Valmir, gostei muito desse seu blog mais modernizado, achei clean, e já estavámos sentindo falta de todos os dias ler suas publicações.
ResponderExcluirAbraços e sucesso.
Cláudia N. Lopes da Silva
Oi Valmir fico feliz pelo seu retorno e de fato o blog esta mais bonito, havendo opções para se interagir, muito legal!!!!! E que seja uma aquarela de assuntos, pintando e colorindo o cotidiano da cidade. Abraços.
ResponderExcluirCaro amigo Valmir,que bom apreciar seu trabalho novamente já estava fazendo falta,em novo estilo,de fundo esse visual que é o nosso centro histórico ligado a lagoa Santo Antôno(as docas)parabéns sucesso.
ResponderExcluirDanilo Prudêncio da Costa 25 de Maio de 2012 21:30
Parabéns Valmir por estar renovado e presente fazendo seu jornalismo dinâmico e de singulares características. Assim como eu, todos os seus leitores estarão com certeza retornando, para compartilhar seu trabalho em prol da cultura, da arte, da informação e, sobretudo da nossa Laguna. Ma de Fatima Barreto Michels.
ResponderExcluirGostei do novo formato. Muito bom estares de volta. Um grande abraço!
ResponderExcluirQue bom que estás de volta, Valmir. Teu blog fez falta.
ResponderExcluirRegina...
Se bem vindo meu caro Valmir e faças bom uso da "pena", digo, dos teclados para "Nooooossssssaaaaa Alegria!".
ResponderExcluirUm abração, meu querido, com as bênçãos maravilhosas e copiosas do Nosso Divino Mestre, bênçãos estas estendidas a toda tua família.
Luiz Néry Miranda