Recebi da Assessoria de Imprensa da Câmara de vereadores da Laguna a seguinte Nota, que repasso a vocês:
A CÂMARA ESTÁ AO LADO DOS LAGUNENSES
Rebatendo a onda de informações desencontradas, com relação ao relacionamento entre os poderes legislativo e executivo em nosso município, o presidente da Câmara Municipal de Laguna Roberto Alves (PP), apresentou um balanço das ações até aqui desenvolvidas pelos parlamentares lagunenses e este comprova que em todos os momentos nenhuma matéria do executivo foi rejeitada.
A Câmara Municipal de Laguna foi convocada pelo senhor Prefeito Municipal a se reunir extraordinariamente por quatro sessões consecutivas.
Em primeira sessão extraordinária, o expediente tratou do Projeto de Lei Complementar 001/2013 que trata da recuperação de créditos fiscais/REFIS, sendo aprovado por unanimidade em primeira votação.
Na segunda sessão extraordinária, o expediente tratou do Ofício GP-PML nº 020/2013 da Prefeitura Municipal de Laguna, que solicitou o arquivamento do Projeto de Lei Complementar nº 001/13 de sua autoria. Na mesma sessão foi lido o veto total do executivo ao Projeto de Lei Complementar nº 014/2012.
Na terceira sessão extraordinária, convocada pelo executivo municipal para análise e aprovação do Projeto de Lei 006/2013 que tratava da cessão de uso da Praça Seival, foi lido o Ofício GP-PML nº 033/2013 da Prefeitura Municipal de Laguna, protocolado pouco antes de a sessão iniciar e que solicitou o arquivamento do Projeto de Lei. Foi aprovado o Veto Total ao Projeto de Lei Complementar nº 014/12 e também foi aprovado o Projeto de Lei nº 005/13 que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento do exercício de 2013 do Fundo Municipal de Saúde, sendo aprovado por unanimidade.
Na quarta sessão extraordinária, aprovado o Projeto de Lei nº 005/13 em segunda votação, também por unanimidade.
Assim, os vereadores recentemente eleitos, apesar do recesso do legislativo ainda em vigor até o dia 18/02/2013, não mediram esforços em colaborar com o executivo municipal, aprovando por unanimidade os Projetos de Lei até então apresentados, demonstrando de forma cristalina a intenção de todos os nobres Edis em colaborar para o êxito da administração municipal atual, nesta nova gestão.
Discursos isolados inflamando tese oposicionista com relação a vereadores que compõem a Câmara Municipal. Para o vereador Roberto Alves (PP) “Nada mais são do que manifestações infelizes e infundadas daqueles que não vêm acompanhando os valorosos trabalhos dos novos componentes da Câmara Municipal da República Juliana”.
Então tá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário