terça-feira, 11 de abril de 2023

Convite para Missa de 7º Dia +

        Familiares e amigos convidam para a Missa de 7º Dia de Lourena Pacheco Guedes, hoje (terça-feira) às 19 horas na Igreja Matriz Santo Antônio dos Anjos.
Lourena Pacheco Guedes
     Minha mãe faleceu aos 88 anos no último dia 4 de complicações cardiovasculares, no Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos. Deixou os filhos Valmir, Kátia, Everton e Kelen.
     Foi presidente do Apostolado da Oração, congregada da Congregação Mariana, ministra da Eucaristia, catequista, voluntária da pastoral da criança e festeira de Santo Antônio dos Anjos.
     Velório aconteceu no dia seguinte na sala mortuária da Funerária Gomsan e seu corpo foi sepultado no jazigo da família no Cemitério da Cruz.
    Agradeço a todos que enviaram seus sentimentos e compareceram à despedida dando seu apoio e suas orações neste momento sempre difícil.

Aqueles que amamos nunca morrem,

apenas partem antes de nós.


6 comentários:

  1. Geraldo de Jesus11/04/2023, 11:18

    Sentimentos meu amigo Valmir. Muita força nessa hora.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos Valmir e familiares

    ResponderExcluir
  3. Amigo, Valmir...
    Sei o quanto é triste e doloroso o falecimento de uma pessoa querida, sendo que nosso sentimento é ainda maior quando um dos nossos pais nos deixa.
    Entretanto, tenho a certeza de que com a sua “partida” da Terra... mais uma estrela irá brilhar no Céu.
    Eu e a Magali enviamos nossas condolências... muita força neste momento.

    ResponderExcluir
  4. Um abraço. Meus sentimentos e orações. Edison de Andrade

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos à família e em especial pra ti Valmir. Fique com minhas orações.

    ResponderExcluir
  6. Que tua mãe esteja na luz. Muitas orações para ela. Um abraço. Hélio Almeida

    ResponderExcluir