sexta-feira, 1 de março de 2013

Há diferenças

Manhã desta sexta-feira, radialista João Batista Cruz, em seu programa Rádio Revista, pela Rádio Difusora, ao entrevistar ao vivo o prefeito Everaldo dos Santos:
- Bom dia prefeito Célio Antônio. Ops. Desculpe, me enganei, mas também passei oito anos chamando o nome do prefeito anterior, que me acostumei.

(Será o subconsciente, alguma rescisão não paga, Batista?)

Logo depois começa a entrevistar o vereador Hirã Floriano Ramos. O vereador em suas primeiras considerações, propositalmente ou não, logo tasca:
- Bom dia radialista Batista Barreiros.
- Minha nossa, meu nome é Batista CRUZ! Mas não tem problema - apressa-se a dizer - se eu posso me enganar com o nome do prefeito, o vereador também pode se enganar com o nome do radialista.
***
Como diria um mocorongo da nossa região, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa bem diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário