terça-feira, 29 de julho de 2014

Nota de falecimento++++

Faleceu ontem em São Paulo, onde estava internado com problemas nos rins, pneumonia e após oito dias sofreu um infarto, Jacob Zin.
Funcionário aposentado do então Inamps, depois exerceu cargo na área da saúde na prefeitura de nossa cidade, administração de João Gualberto Pereira (1997-2000).
Funcionário exemplar e dedicado, atendia a todos sem distinção, sempre com uma palavra amiga, uma história, um conselho. 
Membro da Maçonaria, primeiramente na Loja Fraternidade Lagunense e depois na Loja Tordesilhas, onde foi Venerável, Jacob participava de inúmeras entidades beneficentes, mas atuando sempre nos bastidores em campanhas de caridade.
A verdadeira caridade, evidentemente, que é a praticada no anonimato, sempre ao lado da esposa Arlete.
Que o Grande Arquiteto do Universo o receba nos céus.

Sentimentos aos familiares e amigos.

PS: Corpo foi cremado, como era seu desejo, em São Paulo.

2 comentários:

  1. Aproveitando a oportunidade que nos oferece este espaço, queremos externar a todos os familiares do GRANDE amigo Jacozinho, na intimidade, expressões de sentimentos pelo ocorrido, inclusive a todos seus irmãos de maçonaria. Vá com GADU, amigo. Carlos/Quênia e filhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu, como uma das netas dele, agradeço de coração pelas palavras de carinho.
    Meu avô era um homem com um coração enorme. Um homem que amava a família e a minha amada avó, Alethe.
    As cinzas de meu querido avô, encontram-se em Laguna. Cidade aonde construiu essa linda família ao lado de minha avó.
    Saudades imensas daquele que foi meu mentor na área da saúde.

    ResponderExcluir