sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Apresentação da Banda dos Fuzileiros Navais foi um sucesso

É como se diz: Quem não foi perdeu. A apresentação ontem, no Clube 3 de Maio, da Banda de Música do Grupamento de Fuzileiros Navais em Rio Grande, foi um enorme sucesso.
A Banda, sob a regência do Suboficial, Fuzileiro Naval, Jonas Olímpio Pereira é constituída de 23 integrantes, sendo um SO como mestre e 22 executantes nas graduações de SO/SG, que se dividem em 01 flauta, 03 clarinetes, 03 saxofones, 01 bombardino, 02 trompas, 06 trompetes, 01 bombardão, 01 caixa, 01 par de pratos e 03 bombos.
O evento, em comemoração a Proclamação da República, foi promovido pela Delegacia da Capitania dos Portos da Laguna através de seu capitão de corveta Aldo Carvalho da Rocha. 
No repertório, a Banda abriu e fechou o show com Cisne Branco e sucessos (pout pourri) de Djavan, Tim Maia, Legião Urbana e Michael Jackson.

Presença de um ótimo público. Na plateia vários músicos de nossas centenárias Bandas União dos Artistas e Carlos Gomes, além das Bandas de Imaruí e Imbituba, todas com seus respectivos maestros.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa da Capitania dos Portos.Mostra que tento atitude, as coisas acontecem.
    Renato Carneiro do Amaral
    Joinville-SC

    ResponderExcluir