sábado, 10 de novembro de 2018

Lançamento literário

Escritor Dinovaldo Gilioli na próxima terça-feira (13), em Florianópolis, das 18h00 às 21h30, no Café Barió, no Centro Integrado de Cultura (CIC), o livro de poema Inventário de Auroras.
O livro apresenta poemas curtos em linguagem clara, com humor, fina ironia e transitando por temas diversos.
Inventário de Auroras é resultado do Prêmio Miau de Literatura e foi selecionado entre 328 obras inscritas, de escritores de todas as regiões do país. Feito de forma artesanal e com papel reciclado, foi publicado pela editora Costelas Felinas, de São Vicente-SP, promotora do Prêmio.
Gilioli tem sete livros e poemas em mais de 20 antologias, devido a premiações literárias, além de possuir artigos publicados em jornais e revistas do Brasil, principalmente veículos alternativos, e ter sido editor da Revista Pantanal, divulgando trabalhos de poetas e contistas brasileiros.

Dino foi dirigente do Sinergia e trabalhador da Eletrosul, onde integrou o Conselho de Administração. O escritor, ativo colaborador do jornal Linha Viva, é natural de Leópolis, no interior do Paraná, e reside em Florianópolis há cerca de 40 anos.
Durante o evento, aberto a todos, o poeta fará uma intervenção com o objetivo de aproximar a palavra poética do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário