terça-feira, 6 de outubro de 2020

Foto-Retrô

 A foto é de dezembro de 1965, palco do Cine Teatro Mussi, Cerimônia de Colação de Grau da primeira turma do Curso Científico do então Conjunto Educacional Almirante Lamego - Ceal. 
Da esquerda p/direita, na foto: 
Professores: Jairo Ulysséa Baião, Ruben de Lima Ulysséa, Sérgio Martins Nacif e Maria Isabel Bellaguarda.
Alunos: José Paulo Pereira Lopes, Pedro Paulo Mendonça Mendes, Volnei Carvalho da Rosa, Jair Souza, Juarez Fonseca de Medeiros e Antônio Fernando Salles da Rosa


3 comentários:

  1. Valmir, quanta satisfação e alegria em poder rever e relembrar o papel destacado deste timaço de professores, responsáveis pela nossa sólida educação e formação. Minhas reverências e reconhecimento. Abraço do Adolfo PV da Silva

    ResponderExcluir
  2. Verdade Adolfo. Dois deles foram meus professores. Jairo Baião e Sérgio Nacif. E um desses alunos, Jair Souza, vai ser mais tarde em 1975/1976 meu professor Jair de Física, filho do seu Plínio do Amigo da Onça, não tem?
    Timaço mesmo

    ResponderExcluir
  3. Sim, Valmir, me recordo; não foi meu professor, mas foi meu vizinho do "outro Morro". Voltando aos professores, em sala de aula: profs. Jairo Baião, Sérgio Nacif e Maria Isabel; como diretor, o prof. Ruben. Uma viagem pelo túnel do tempo, um turbilhão de boas lembranças. Abração

    ResponderExcluir