Disfarça e chora, o mundo é um moinho. Preciso me encontrar, não quero chorar.. Estou sentindo, as rosas não falam. Pouco importa! Fita os meus olhos, meu amor já foi-se... Assim não dá! amor proibido, não sei! Tempos idos, alegria, colombina, opção, orgia, não sei. Deixa prá lá, perdoa! O sol nascerá. Que sejas bem feliz!
Bom dia Valmir! O cara era tão bom que só com seus títulos já daria pra compor várias músicas. Feliz sábado!
E que letras, sentimentos, poesias... simples e GÊNIO! Pra que complicar não é mesmo? E sem diploma de faculdades, tão ao gosto de muitos. Só na escola da vida.
"Infelizmente não iremos ao fim da estrada"...; "Fita os meus olhos vê como eles falam, vê como eles reparam o teu proceder". Letras simples, do fundo peito, inigualáveis. Realmente Fátima, a começar pelos títulos.
Disfarça e chora, o mundo é um moinho. Preciso me encontrar, não quero chorar.. Estou sentindo, as rosas não falam.
ResponderExcluirPouco importa! Fita os meus olhos, meu amor já foi-se...
Assim não dá! amor proibido, não sei! Tempos idos, alegria, colombina, opção, orgia, não sei.
Deixa prá lá, perdoa! O sol nascerá. Que sejas bem feliz!
Bom dia Valmir!
O cara era tão bom que só com seus títulos já daria pra compor várias músicas.
Feliz sábado!
Maria de Fatima Martins
E que letras, sentimentos, poesias... simples e GÊNIO! Pra que complicar não é mesmo? E sem diploma de faculdades, tão ao gosto de muitos. Só na escola da vida.
ResponderExcluir"Infelizmente não iremos ao fim da estrada"...; "Fita os meus olhos vê como eles falam, vê como eles reparam o teu proceder".
ResponderExcluirLetras simples, do fundo peito, inigualáveis. Realmente Fátima, a começar pelos títulos.
Bom dia Valmir!
ResponderExcluirOs melhores conhecimentos não estão no porte de um diploma, é verdade. Basta a criatividade! Bom início de semana!!!!!
Fatima