segunda-feira, 27 de maio de 2013

Falecimentos +

Ausente do Blog por vários dias, não pude fazer o registro de alguns falecimentos acontecidos na Laguna e que entristeceram familiares e amigos. Nossos sentimentos.



+ No início do mês faleceu Miceslau (Missinho) Speck, aos 71 anos. Comerciante em nossa cidade, filho de Ademar Speck, da então tradicional Sapataria Speck.

Na sexta-feira, 17, faleceu a Técnica em Enfermagem Kátia Fernandes, aos 46 anos, filha da dª Dorza do bar Docas do mercado, não tem?

+ No último sábado foram sepultadas no cemitério do Laranjal, em Jaguaruna, Rosângela Heins Laurindo, 36 anos, e a filha, Nicoly Heins Réus, de sete anos. As duas morreram após terem sido internadas no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Foram vítimas de um atropelamento no dia 12 deste mês, num ponto de ônibus na entrada da Laguna. Muito triste.

+ Faleceu no dia 18, o ex-vereador Heriberto Barzan, em vários mandatos, tendo assumido também a prefeitura da Laguna em meados da década de 90. Foi decretado luto oficial pelo município. Corpo foi cremado em São Leopoldo (RS) e suas cinzas foram levadas por familiares e amigos às águas dos Molhes da Barra no último sábado.


+ Neste domingo foi sepultado Olindino de Oliveira, aos 74 anos, comerciante em nossa cidade, proprietário da Loja Primavera

Um comentário:

  1. Todos pessoas queridas que por certo deixam saudades aos seus. Do falecimento de alguns eu não sabia.Obrigada Valmir por nos informar. Que os familiares tenham a serenidade necessária para estes momentos.Fatima Barreto

    ResponderExcluir