segunda-feira, 20 de maio de 2013

Retornando

Vou deixar por instantes minhas pesquisas de lado e antecipar meu retorno a esta página. Pôxa! A gente não pode nem dar uma descansadinha do Blog... nem uma pausa para um cafezinho e um xixi.
Êta terrinha porreta! E ainda há quem diga que não acontece nada por aqui. Acontece. E muito, quer ver nos bastidores... Bem por isso, talvez, o atraso em que está mergulhada.
O que espero, sinceramente, é o aumento nos comentários dos leitores. São centenas de acessos mas poucos e honrados deixam suas opiniões, o que desanima um pouco. Mas só vale bater da cintura para cima e se identificar, estamos entendidos?
Enfim, daqui a pouco meu primeiro texto, uma longa Análise política do governo Everaldo dos Santos/Ivete Scopel - Retrospectiva,  até este mês de maio, matéria que estou finalizando.
Antes um:

Aviso aos navegantes:
Este Blog tem nome e sobrenome, além de e-mail e telefone.
Este Blog não tem:
- Tabela de preços;
- Pseudônimo;
- Acertos tolhendo liberdade de expressão em forma de cargo em Prefeitura ou Câmara de vereadores;
- Acerto  tolhendo liberdade de expressão em forma de emprego em escritório aqui ou na capital do estado;
- Acerto em forma de publicidade oficial (com o respectivo e conhecido cala-boca) com vistas à criação de sites, revistas ou jornais.

2 comentários:

  1. Voltando venenoso destas ferias neh, vou pedir para a tia Julita colocar açucar neste teu chá, forte abraço e bom retorno.

    ResponderExcluir
  2. Feliz retorno Valmir.Fiquei Feliz, pois na Laguna faltam homens da imprensa como você.Muitos estão sempre em cima do muro ou esperando uma boquinha.

    Abraços desse lagunense que infelizmente teve que sair da Laguna para poder brilhar.

    João dos Santos Neves.

    ResponderExcluir