quarta-feira, 29 de maio de 2013

Troca-troca na prefeitura da Laguna

Secretária Carmensita  Almeida da Rocha Cardoso, da Assistência Social, deixou sua pasta e é a nova presidente da Fundação Irmã Vera.
Em seu lugar Geovanna Prudêncio de Moraes, esposa do vereador Rodrigo Moraes (do extinto grupo dos sete, não tem?), que havia sido nomeada há poucos dias para a Fundação, mas constatou-se que sua nomeação se enquadraria na Lei do Nepotismo.
A secretária Carmensita, que vinha efetuando um elogiado trabalho à frente da secretaria Social, deixou uma mensagem em sua página no Facebook:

"À equipe da Secretaria de Assistência Social (CRAS Barbacena, CRAS Vila Vitória, CREAS, Conselho Tutelar, Abrigo Institucional, Fundação):

Carmensita Almeida da Rocha Cardoso é a nova
 presidente da Fundação Irmã Vera.

Muito obrigada pela oportunidade de conhecê-los, aprender com vocês e organizar esta secretaria. Os méritos é da equipe que continua, pois, falamos sempre em política pública e esta não importa quem entra e quem sai, tem que dar continuidade. Falamos muito também em respeito ao dinheiro público, respeito aos profissionais e respeito as pessoas inscritas no Bolsa família, Cadastro único da Assistência Social e das 600 famílias que precisamos encontrar com a busca ativa e com estrutura para atendimento.

Falamos ainda no respeito com as crianças dos programas PETI, Jovem Aprendiz e atividades Naúticas, os convênios com Conservatório Lagunense, CUFA, Fundação Hermon, Capoeira - Crespo Gcb Luis Everton Rodrigues, uniforme e alimentação com qualidade para as crianças (03/06 - início).

Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, minha família e a todos que acompanharam as dificuldades e avanços até aqui. Que continuemos unidos pelos mesmos objetivos! Continuarei em outro setor, mas sempre juntinho de vocês!!! Obrigada!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário