sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vereador se diz horrorizado com situação do Centro Social Urbano

Na sessão da última quarta-feira (21), vereador Kleber (Kek) Roberto Lopes Rosa (PP) ocupou a tribuna da Casa para se dizer horrorizado com a situação em que se encontra o prédio do CSU - Centro Social Urbano.
(Ah é? Só agora contaram pra ele?)

Disse que grupos de mulheres e de idosos fazem suas reuniões lá, que ficou revoltado, pois não tem água, energia elétrica e o lixo espalhado pelo prédio.

Como a “encrenca” do vereador, desde há muito tempo, é com a agora presidente da Fundação Irmã Vera Maria Inês Uliano (estaria ela retornando ao gabinete do prefeito?), o vereador jogou no colo dela o problema e lamentou que a presidente daquela Fundação (omitindo seu nome) não tenha tomado providencias quanto a isso.

E foi além em outros assuntos, dizendo que Maria Inês Uliano não convidou alguns grupos de terceira idade para participar da festa do idoso no Centro Cultural. Kek afirmou também que a Frente de Trabalho é um programa social, não empreguismo e deve assistir pessoas carentes de nossa cidade. Não deu nomes para suas acusações de empreguismo na Frente de Trabalho.

Vereador Orlando puxou a orelha do Kek

O vereador Orlando Rodrigues (PSD), que retornava à titularidade da Câmara, usando a palavra logo a seguir, calou o vereador Kek, afirmando que o prédio do Centro Social Urbano - CSU é de responsabilidade da secretaria de Educação do município, cujo titular, Klevys Lopes Rosa (funcionário efetivo da prefeitura), é irmão do próprio vereador Kek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário