quinta-feira, 4 de maio de 2017

1ª suplente do PMDB assume cadeira no Legislativo lagunense

A 1ª suplente do PMDB na Câmara de vereadores, Nádia Tasso Lima,tomou posse na tarde desta quinta-feira (4), no Legislativo lagunense. 
 Assume no lugar do vereador Antônio Laureano (PMDB) que se licenciou do cargo, por tempo indeterminado, para assumir como titular da Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura..
O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, deu posse à suplente durante ato que ocorreu no gabinete da presidência.

Participaram da posse, os vereadores Rodrigo Moraes (PR), Antonio Laureano (PMDB),  e Peterson Crippa (PP), além de amigos e familiares da vereadora.
Nádia obteve 409 votos na eleição de 2016, surpreendendo o mundo político da cidade.
 A vereadora já participará da Sessão Ordinária, segunda-feira da próxima semana.

Sua candidatura teve como base o amor e o respeito à vida, em especial àqueles mais necessitados, priorizando questões básicas: saúde, educação, infraestrutura, meio-ambiente e qualidade de vida.

Uma de suas maiores plataformas, e que alavancou muitos votos em sua campanha, foi o cuidado com os animais e a proposta para que se reduza ou mesmo desapareça a população de animais abandonados que povoam nossas ruas.
Introduzir o projeto "Castração por saturação" que prevê que, em  se castrando cerca de 80% da população de fêmeas, em breve período esta população desaparecerá, foi outra das propostas.

3 comentários:

  1. Parabéns , mais do que merecido! Mylene

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nadia!

    ResponderExcluir
  3. Parabens a mais nova integrante na camara de vereadores. Que feça um bom trabalho em prol da cidade e do povo lagunense.
    Rosane.

    ResponderExcluir