quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nota de falecimento+

Faleceu às 23 horas desta quarta-feira, Emilia Guedes, mais conhecida como Miloca, aos 92 anos.
Corpo está sendo velado na capela da funerária Santo Antônio dos Anjos (ex-Cine Roma) e sepultamento vai ocorrer às 15 horas desta quinta-feira, 15, no cemitério da Cruz.
***

Minha tia-madrinha Miloca, irmã de meu pai, trabalhou por muitos anos, até sua aposentadoria, no comércio de nossa cidade, principalmente na Sapataria Speck, do seu Admar e depois Missinho Speck. Bondosa, atenciosa, foi exemplo de funcionária, sempre muito querida por todos. Sua vida foi dedicada ao próximo, através de suas orações e benzeduras. Fica no coração da gente e na saudade de quem a conheceu. O Pai eterno a receberá de braços abertos.

4 comentários:

  1. Caro Valmir
    Desculpe mais uma vez invadir o teu site, mas quem do nosso tempo não comprou um sapato ma sapataria do seu Ademar? Quem não foi recebido a porta da loja pela senhora de sorriso tímido mas simpático, a dona Miloca? Esta deixa saudades em muita gente da nossa Laguna.

    ResponderExcluir
  2. Conheci Dona Miloca e tudo que se disser de bom, é verdadeiro! Que Deus a tenha em sua celestial harmonia. Fatima Barreto Michels

    ResponderExcluir
  3. Lembro muito bem dela! Falei para a mãe que ficou triste pois sempre era atendida por ela quando trabalhava na sapataria. Ela estará bem do outro lado; fez por merecer. Abração

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Bruno, sou bisneto da D, Chiquinha, filho da Rita de Cássia. Ficamos muito tristes com a noticia. Lembro claramente da tia Miloca ainda trabalhando na sapataria, e nas minhas varias passagens por Laguna.

    Deixou saudades.... ficamos muito tristes com essa noticia...

    ResponderExcluir