quarta-feira, 3 de abril de 2019

Reforma fatiada?

A propalada reforma administrativa da prefeitura a ser enviada à Câmara de vereadores, ao que parece, será entregue fatiada, aos poucos, e conforme vão sendo costurados ou não, acordos políticos.

Ontem (2), por exemplo, foi protocolado no Legislativo Lagunense o Projeto de Lei Complementar nº 0003/2019 que trata da recriação da secretaria de Comunicação Social, conforme antecipado por este Blog aqui e aqui.

Em sua justificativa ao projeto, o prefeito diz que a secretaria foi criada baseando-se “na necessidade de se adequar estruturalmente as ações de comunicação social e visa dar maior grau de autonomia e liberdade para que as ações desencadeadas pelo Poder Executivo alcancem maior amplitude”.

A matéria segue agora seus trâmites legais, passando pela assessoria jurídica da Casa, comissões, depois leitura, 1ª e 2ª votações, com prazo de conclusão previsto para 25 de maio.

2 comentários:

  1. A tal reforma deveria ter sido feitano inicio de 2017. Agora é tarde. Só visa a eleição de 2020. Candemil vai perder feio.
    Geraldo de Jesus

    ResponderExcluir
  2. Faltou dizer: se é que ele chega lá. Acho que perde o mandato antes.Quem viver verá.

    ResponderExcluir