quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ausência

Estou ausente do Blog e continuarei assim por algum tempo, ignoro quanto.
Meu pai, Valmir Guedes, está internado em Hospital de Tubarão, e seu estado inspira delicados cuidados. Estou no acompanhamento, de exames e com presença integral, juntamente com minha irmã Kátia.
Aos leitores que gostam desta página – e deste autor – um pedido para orações pela melhora de saúde de meu progenitor, neste momento delicado. Agradeço.

****
Aos leitores que postaram comentários, aos que telefonaram, aos que me encontraram na rua, sempre na torcida e orações pela melhora da saúde de meu pai, meu eterno agradecimento.
###
A Gladys Helena, do Jornal A Crítica, os agradecimentos sinceros pelas palavras em sua página, na edição deste semanário do último sábado. Gladys tem um coração generoso.
###
Na tarde desta terça-feira, 11 de dezembro, meu pai foi transferido para o Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, da Laguna, onde encontra-se internado, quarto 116.

9 comentários:

  1. Prezado Valmir, estamos em oração pelo seu querido
    pai.Diga-lhe que estou enviando um forte abraço, e
    torcendo pela rápida recuperação.
    Abraço,
    Sérgio Faraco

    ResponderExcluir
  2. Valmir,
    Manda um grande abraço ao seu pai e para a Kátia também. Estarei orando para a recuperação da saúde de seu pai, vamos confiar e ter fé.

    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir
  3. Valmir! desejo que tudo corra bem nesse momento difícil. Com certeza logo estarão retornando para casa. Que Deus os ilumine. Um grande abraço do Gero Perito

    ResponderExcluir
  4. OK. Valmir, desejamos saúde ao seu pai.
    Genario e Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Ivone Effting06/12/2012, 23:25

    Este carinho, atenção e cuidados são fundamentais nestes momentos. Vai dar tudo certo...

    ResponderExcluir
  6. Valmir conheci teu pai quando há 10 anos fundamos o Clube Divina Idade. Ele e tua mãe viajaram na excursão que o grupo fez a uma festa da terceira idade em Brusque. Acho que era num dia 19 de março e levei um poema de Cruz e Sousa. Foi uma coincidência pois ele estava com o livro do poeta. Vamos torcer pela recuperação do Valmir junto com a Lorena que tem uma profunda fé. Fatima Barreto Michels

    ResponderExcluir
  7. Olá Valmir! Sei bem o que é isso, pois recentemente estive no mesmo hospital por 12 dias com minha mãe. Casualmente falei a ela sobre vc e seu pai, se ela ainda se lembrava. Dona Janice Ramos Martins,que agora encontra-se em Joinville, dado á falta de condições de permanecer por aí no momento, disse-me que lhes conhecia sim.
    Bom, o que tenho a lhe dizer é expressar o meu desejo de que seu pai se recupere logo.Não é fácil permanecer ao lado de um ente nessas circunstâncias. Tenha um excelente final de semana!
    Maria de Fatima Martins - Blumenau -SC

    ResponderExcluir
  8. Valmir

    Integro-me nesta corrente de oração pela saúde de meu amigo “Guedes”, tenho certeza que Deus o mandará de volta para casa logo, logo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Valmir, você é um bom filho.

    ResponderExcluir