sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Nota de falecimento+

Faleceu agora pela manhã, às 10 horas, no Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos da Laguna, meu pai Valmir Guedes, aos 83 anos.
Corpo está sendo velado na capela Santo Antônio dos Anjos (ex-cine-Roma), avenida Colombo Machado Salles e sepultamento vai ocorrer amanhã, sábado, às 10 horas, no cemitério da Cruz.
Deixa a esposa, Lourena Pacheco Guedes, quatro filhos (Valmir Jr., Kátia, Everton e Kelen, e cinco netos (Bruno, Bianca, André, Mateus e Emanuel).

16 comentários:

  1. Nossos sinceros sentimentos. Que o nosso Pai o receba em Seu Sagrado Reino, e leve Luz, Compreensão, resignação e Sabedoria à toda família.
    Sérgio Faraco e família

    ResponderExcluir
  2. Nesses momentos as melhores palavras são o silêncio. Meus siceros sentimentos... (....) extensivo à toda família. Lembro me dele quando ainda era criança. Era um homem muito benquisto e recordo que tinha um terno azul marinho...Descansará em paz, com certeza!

    Maria de Fatima Martins -Blumenau

    ResponderExcluir
  3. Receba nossos sentimentos Valmir, e que Deus o acolha e conforte a Família.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Valmir
    O ciclo natural da vida realizou-se, é difícil para um filho entender a perda de um ente querido.
    Quem já passou por esta parte da vida entende melhor. Neste momento não há palavras que nos animem, o que posso dizer-te é que somente o tempo amenizará este sofrimento.
    Transmita a sua mãe e a todos os seus familiares nossos sinceros sentimentos. Que Deus reserve um bom lugar para o meu amigo “Guedes”, e dê a vocês familiares compreensão e paz de espírito para seguir a vida honrando o nome de seu patriarca.

    ResponderExcluir
  5. Meus sinceros pêsames a você, extensivos à toda família.

    Celso Brum

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos e que o amor de nosso pai celestial seja o conforto a voce e toda sua familia

    ResponderExcluir
  7. Que Deus os ilumine e conforte nesse momento tão difícil. Abraços sinceros. Gero Perito

    ResponderExcluir
  8. Meus profundos sentimentos de pesar à viúva, filhos e demais familiares. Rodrigo Pereira

    ResponderExcluir
  9. Embora tardiamente, pois, somente hoje soube do acontecido, gostaria de manifestar meu sincero pesar pelo falecimento do teu pai.
    Nesse momento de dor pela irreparável perda, desejo a você e seus familiares serenidade e muita paz.

    Abraços,
    Leoberto Bittencourt

    ResponderExcluir
  10. Valmir, meus pêsames.Cesar A P Costa.

    ResponderExcluir
  11. Valmir e família, recebam meu abraço fraterno e que Deus os ilumine, sempre.
    Abraços
    Paulo Cereja

    ResponderExcluir
  12. Valmir, meus sinceros pêsames extensivos aos seus familiares e sua Mãe. Deus recebeu ele de braços abertos.

    ResponderExcluir
  13. Meus profundos sentimentos e que DEUS os ilumine e conforte toda a família neste momento tão difícil.
    Um abraço
    Jorge Abrahão

    ResponderExcluir
  14. Sinceros sentimentos pela perda de seu pai.Abçs da familia de Teonilio Manoel Nunes.

    ResponderExcluir
  15. Caro Valmir e demais membros da família GUEDES: através de um post do Everton em minha página do Facebook foi que tomei conhecimento da infausta notícia do falecimento de teu pai e homônimo, Valmir (senior). Como se pode observar esse ano não tem sido infausto somente para mim - que perdi um neto (Leonardo) e um irmão (Aryovaldo) -, entre as pessoas mais próximas de nós. O Valmir deixa um precioso legado imaterial como preciosa e inalienável herança: a HONRADEZ DE UM CIDADÃO que jamais deixou de cumprir seus deveres para com a família, seus amigos, sua cidade e com o imenso universo de pessoas de suas relações. Exemplo de modéstia e probidade,uniu essas valiosas qualidades para compôr uma prole da qual nos orgulhamos a cada instante. Parte meu velho companheiro de tantas e memoráveis jornadas do passado; deixa-nos a saudades que jamais perecerá. Eu lamento, profundamente, a perda desse estimado ex-colega e dedicado amigo. Um abraço confortador para toda a família.

    Agilmar Machado (também em nome de Aderbal Machado, Aimberê Araken Machado, Icléia Machado Souza e respectivas famílias).

    ResponderExcluir
  16. Valmir, meus sentimentos pelo falecimento de teu pai. Somente hoje, pelo teu Blog, soube do ocorrido. Não conheci teu pai em vida, mas posso avaliar-lhe o quilate, pela educação que te deu, pela pessoa que és e que tenho o prazer de conhecer. Forte abraço a ti e a teus familiares. Daniel Cravo Silveira

    ResponderExcluir