segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Uma foto vale mais que mil palavras. Ou não?

Não passou desapercebidos os registros de uma solenidade realizada na sexta-feira passada (07/02), quando da entrega de 14 viaturas para a Polícia Militar (8) e Civil (6) do município. O ato foi defronte ao fechado Mercado Público. As fotos são da secretaria de Comunicação da prefa.

Além do engarrafamento monstro que provocou a interdição da avenida Colombo Machado Salles, irritando motoristas logo no início da manhã, chamou a atenção para observadores políticos da Laguna, um detalhe nas fotos.
Presentes à solenidade, prefeito Everaldo dos Santos, secretário regional Nazil Bento Jr., comandante da Polícia Nazareno Marcineiro, oficiais, alguns vereadores, secretários, formavam uma roda, em primeiro plano, para as tradicionais fotos e discursos.
Primeirão da fila, todo "izibido", sorridente, o secretário da Saúde Felipe Remor. 
Rindo de quê, secretário? Viu a mosca azul? Está tudo às mil maravilhas na pasta da Saúde?
Ao lado direito dele o conhecido Nelinho, membro do diretório do PMDB local.

E lá atrás, meio que sumida por de trás de alguns ombros e cabeças, em segundo plano, na foto, a vice-prefeita Ivete Scopel. (O realce em linha rosa é meu e para ampliar basta clicar sobre a foto).


Ivete Scopel, em segundo plano, é só na foto mesmo?

PS: A vice-prefeita deve assumir como primeira mandatária do município, dentro de alguns dias, quando das férias do titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário