quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Jantar festivo da Escola Comendador Rocha

Com um jantar festivo na noite de terça-feira (11), direção, professores, funcionários e seus familiares da Escola de Educação Básica Comendador Rocha, comemoraram antecipadamente o Dia do Professor, marcado no calendário para este próximo sábado, 15.

A professora Ayescha Kfouri, gentilmente abriu as dependências de sua aconchegante casa para o evento, abrilhantado pela alegria e voz do cantor Gean Pierre, com “palhinhas” das professoras Silvana, Ana Lúcia, Adriana e professor Marco Antônio Silva, apresentando sucessos dos anos 70 e 80.

E rolou a festa até altas horas, com discursos de boas vindas do competente diretor do estabelecimento escolar, Norberto Pedro Amorim e do assessor de direção Joel dos Reis. Presentes também a gerente de Educação Karmensita Almeida da Rocha Cardoso e da supervisora de Ensino Daisi da Silva Santos, ambas da 19º Agência Regional da Laguna

O cardápio, a cargo dos mestres-cucas Ronaldo e Glória Kfouri, além do casal Ayescha e Gelson, e da Aline, que se desdobraram na cozinha goumert, agradou todos os paladares. O bacalhau estava divino e o filé mignon ao molho madeira, uma delícia.

Declamações de poemas, abraços, beijos, sorrisos, dança e alegria, embalaram a noite, porque esses mestres merecem todas as homenagens, pelo esforço e dedicação visando o saber de crianças e jovens, mesmo enfrentando todos os percalços do sistema educacional em nosso país. 
Mas a noite era de festa e de confraternização.

Fiz algumas fotos:
























Um comentário:

  1. Parabéns pelo excelente texto e fotos. Pessoas e lugar maravilhoso. Esperamos todos nova mente.

    ResponderExcluir