sábado, 24 de outubro de 2015

Onde vivem certos políticos?

Eu não sei em que cidade alguns políticos moram. Às vezes tenho minhas dúvidas se eles estão realmente residindo na mesma Laguna que muitos de nós. Porque dificilmente são encontrados pelas ruas.
São problemas em todas as regiões e setores e tem político que diz que só fica sabendo deles pelas redes sociais.

Não era o caso então de visitarem as localidades? As associações? Os clubes? Ouvirem mais o povo e suas reclamações e reivindicações?
A verdade é que só lembram de certas comunidades da Laguna quando das eleições. Aí aparecem com seus sorrisos de porcelana, seus abraços em braços longos, suados apertos de mãos e suas promessas repetitivas.

Mas os culpados são muitos eleitores lagunenses que continuam votando nessa gente. Reelegendo-os eleição após eleição, mesmo sabendo que, quando eleitos, eles só pensam em si e em seus familiares (esposas, filhos, noras...) e que por sinal, vão muito bem, obrigado, lotados em cargos na prefeitura e em outros órgãos do governo.

Depois não adianta se queixar.

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Já ouviram falar naquela célebre frase:
    "A CASA GRANDE SURTA QUANDO A SENZALA APRENDE A LER"
    Pois é!
    Abraços a todos!
    Fatima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o povo lagunense vai demorar muito ainda a aprender a ler.

      Excluir
  2. Parabéns Valmir estou sempre acompanhando o seu blog, e fico feliz em ter uma pessoa tão inteligente em nossa cidade abcs. Márcio Duarte

    ResponderExcluir