terça-feira, 24 de maio de 2016

Presidente e relator de CPI fazem visitas a obras e prédios abandonados na Laguna

“Verificar in loco é uma obrigação que temos ao apurar as denúncias da CPI”, disse o presidente da Comissão, vereador Rogério Medeiros (PP). 

A quarta-feira (18)   da semana passada foi de visita aos prédios públicos, alvos de denúncias de abandono e obras inacabadas, de responsabilidade do governo municipal. 

O relator da CPI criada para apuração, vereador Andrey Pestana de Farias (PSD), observou minuciosamente cada cômodo dos prédios públicos apontados na denúncia. “Mesmo com todo o material  da denúncia, fotos e outros registros, é importante que tenhamos dimensão da realidade. Formalizaremos um relatório que vai apontar o que realmente temos de ‘concreto’. Ainda faltam  outros pontos que precisam ser investigados”. comentou Andrey. 

A Comissão decidiu convocar servidores e secretários municipais responsáveis pelas pastas onde  há denuncias de obras inacabadas e abandonadas.
“Neste primeiro momento ouviremos alguns servidores, mas se for preciso ou se não tivermos os devidos esclarecimentos, chamaremos os secretários e ex-secretários para prestarem informações. Não podemos ficar sem nenhuma resposta”, acrescentou Pestana.

Nesta quarta-feira(25), às 14h a Comissão deverá se reunir para ouvir as primeiras pessoas convocadas a dar explicações. Todos os convocados são servidores públicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário