segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Projeto dos fogos foi rejeitado

O polêmico projeto de Lei nº 032/17, da vereadora Nádia Tasso Lima (PMDB), que dispõe sobre a proibição de fogos de artifícios e artefatos pirotécnicos com ruídos sonoros no Município da Laguna, foi rejeitado por maioria na sessão da Câmara realizada na noite de hoje.
O projeto já havia sido apresentado há alguns meses, mas devido à polêmica causada foi retirado de pauta pela autora.
Tão logo assumiu como suplente do vereador Antônio Laureano (licenciado), a vereadora Nádia reapresentou o projeto que entrou de última hora na pauta da sessão desta segunda-feira. Nem constava no release enviado à imprensa. Algum acordo político costurado e não cumprido?

4 comentários:

  1. Que bom que foi rejeitado. Rollin

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim uma decisão sensata.Daqui a pouco na Moto Laguna,as motos não poderiam fazer barulho,no carnaval os tambores e afins teriam que estar mudos,chega de insanidades.

    ResponderExcluir
  3. Pelas emendas do Preto Crippa e do Roberto Alves já estariam liberados foguetes pra festas religiosas e eventos turisticos. Só sobrou o quê? Futebol? Me poupe. Wilmar Coelho

    ResponderExcluir
  4. Na verdade os fogos têm que ser atirados quando for aprovada alguma lei em benefício do cidadão... que corja de parasitas... só que me faltava... nesse caso não terá mais fogos mesmo. Rildo Fernandes

    ResponderExcluir