terça-feira, 4 de setembro de 2018

Vereador diz que rasgou convite para Semana Cultural

Ainda na sessão de ontem do Legislativo lagunense, o polêmico vereador Kléber (Kek) Roberto Lopes Rosa fez da tribuna contundente discurso sobre a Semana Cultural que findou.
Disse o vereador que rasgou seu convite para participar do evento.
O motivo foi a não inclusão de grupos teatrais e de vários artistas da cidade.
“Deus foi muito bom para Laguna, nos deu muitos artistas, como eles não são convidados?” indagou o vereador a todos os presentes e aos que o assistiam pela internet.
O vereador Kek também destacou em sua fala que na via gastronômica (Largo do Rosário, Praça República Juliana, Rua Raulino Horn, 13 de Maio, etc.), conforme Lei nº 351/17 aprovada na Câmara, “não será permitido o uso de estrutura móvel de comercialização de produtos alimentícios, bebidas e ambulantes”.
“Pra que lei? Passei por ali e vi a Praça tomada por carrinhos”, indagou.
E finalizou seu discurso dizendo: “Vou procurar o jurídico aqui da Casa para ver o que se pode fazer”.

5 comentários:

  1. Nobre vereador sua atitude é uma total falta de Decoro condizente com o cargo eletivo que o senhor ocupa (felizmente com prazo de validade 2020).
    Rasgou dinheiro público e agiu com muita falta de educação.

    ResponderExcluir
  2. A Semana foi um completo fracasso essa é que é averdade. Tirando a camerata e o coral.
    Edison de Andrade

    ResponderExcluir
  3. Uma semana cultural sem grande parte dos artistas da terra é fadada ao fracasso. Só quem não entende nada de cultura que não ve isso. Helio Fonseca

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo aos alunos do Colégio Stella Maris pela participação. Procurem manter a data da Semana Cultural em Julho. Cultura se faz com participação. E sempre mantendo algumas atrações Chaves. O povo lagunense tem muitos artistas...Vamos chamá-Los para participar do planejamento e DA execução. Tenho certeza que juntos faremos ainda melhor.

    ResponderExcluir
  5. O vereador não é o mais indicado para falar de cultura.

    ResponderExcluir