quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Cadê o vice-prefeito?

Esta era a pergunta que muitos faziam nos senadinhos políticos da cidade. 
Nos últimos meses o vice-prefeito Júlio Willemann não foi mais visto nas solenidades do município ou em reuniões na prefeitura.  As fotos dos eventos não mais o estampavam. 
Muitos dos seus eleitores e amigos já estavam preocupados e indagavam quais as causas para o sumiço. O que teria acontecido? Nem nos eventos da Semana Cultural, Willemann esteve presente.

Pois bem. Na última terça-feira, 4, finalmente o vice-prefeito apareceu em público, participando da solenidade em homenagem à Semana da Pátria, na Praça República Juliana. A secretária de Educação e Esportes Karmensita Rocha Cardoso, é do seu partido, o PSD. Coincidência? Prestígio a uma correligionária?
O que se percebe e o próprio vice-prefeito já declarou em entrevistas nas rádios tempos atrás, é que ele estaria sendo sub-aproveitado nos trabalhos e decisões da prefeitura. Willemann já disse que em sendo chamado, convidado, estará sempre presente e atuante em prol do município e de seus cidadãos.

PS: Fui buscar no site da prefeitura a foto que anteriormente tinha visto, do vice ao lado da secretária de Educação no evento, para estampar neste post. Mas não encontrei mais o registro na galeria de fotos do site. Problema técnico ou foi mera impressão minha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário