segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Só funciona assim, prefeito?

O que grande parte da população lagunense já parece ter percebido é que o atual gestor público em nossa cidade parece só funcionar na base da pressão, no empurrão das críticas em redes sociais. No popular diríamos: só pega no tranco.

Os problemas da cidade estão aí e muitos deles podem ser resolvidos meramente com vontade política. Mas não o são.

Basta ter olhos para ver e ouvidos para ouvir, mas ao que parece, nossas autoridades não circulam pela cidade, não observam, não conversam com moradores e populares.
Querem um exemplo? As faixas de segurança para pedestres estão quase todas apagadas.

Pois entrou a temporada de veraneio, passou o natal e o ano novo, já estamos em meados de janeiro e só agora, depois que o repórter fotográfico Elvis Palma postou nesta manhã fotos mostrando este problema no Mar Grosso e em outras vias da Laguna, foi que tomaram uma atitude.
Foto: Divulgação/PML
Hoje à tarde mesmo, na correria, rapidamente, pra já, depois de levar um pau nas redes sociais, operários da secretaria de obras (departamento de trânsito) estão pintando as faixas, acendendo o que está apagado.

Precisa ser assim, prefeito? Isso não é falta de planejamento? Isso não é má gestão? Diga lá prefeito, não há metas? Não há cronogramas a cumprir? Não há cobranças? 

E tem mais leitor. Eles não querem que se critique, que se mostre os problemas da cidade, acham que tudo está a mil maravilhas.

4 comentários:

  1. Péssimo prefeito e além de tudo mal assessorado. E não troca nomes por melhores. Sai daqui vai pra ali.
    Geraldo de Jesus

    ResponderExcluir
  2. Isso chama-se INCOMPETÊNCIA!!!!
    FORA PREFEITO

    ResponderExcluir
  3. É assim em todas as áreas. Como nos enganamos no voto. E ainda quer reeleiçao? Vai querendo. Sem o pmdb e sem o Dudu governador esse prefeito já era.
    Edison de Andrade

    ResponderExcluir
  4. Isso que ele é engenheiro, foi presidente do lic. Imaginávamos um sujeito qye sabia mandar, com autoridade e competência. Que engano. Laguna só piora. E a câmara é cada vez pior.
    José de Abreu Lima

    ResponderExcluir