terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Secretário da Fazenda Luiz Paulo de Resende pede exoneração (pela 2ª vez)

Em caráter irrevogável, o secretário da fazenda e interino da administração do município, Luiz Paulo de Resende solicitou na tarde desta terça-feira (22), exoneração de seus cargos.

E sai atirando. Em carta aberta enviada ao prefeito Everaldo dos Santos, e publicada nas redes sociais, listou 17 considerandos. 

Alguns deles são de forte impacto, como por exemplo quando diz "que há divergência na condução administrativa neste governo e ainda hoje há pouco, insisto não consigo ser entendido por parte de Vossa Senhoria"; 

Em outro considerando, Luiz Paulo de Resende afirma "que todos os memorandos que envio ao senhor, desde 06 de março de 2015, apresentando um plano de emergências, com medidas rigorosas para o bom andamento deste governo, não foram sequer analisados e tão pouco executados";

Ou quando desabafa, queixando-se do ouvidor do município: "Tratou-me com a falta de respeito e dignidade na presença do colegiado e de vossa excelência no dia 17/12/15"; (...) "O ouvidor não tem preparo algum para exercer tal função".

O secretário Resende também se queixa de sua adjunta e faz séria denúncia: "Minha secretária-adjunta da Fazenda sequer aparece nesta secretaria para, pelo menos auxiliar-me ou dar um "bom dia".

***
Bem, com o teor da carta, o agora  ex-secretário Luiz Paulo de Resende, que já veio da administração anterior do PT de Célio Antônio, deve se juntar à "meia-dúzia" de descontentes na Laguna, de gente que só sabe criticar, de que tanto fala o prefeito pelos microfones das rádios, fazendo pouco caso do descontentamento da população com sua administração. 

Para ampliar e ler a carta na íntegra, basta clicar na imagem. Abaixo:


Um comentário:

  1. Considerando tudo o que foi escrito acima, temos a certeza de que nossa querida cidade está sendo muito mal administrada. Paramos no tempo, andamos para trás e temos pela frente um futuro obscuro. Quem , com dignidade e competência , surgirá para colocar nossa Laguna nos trilhos do desenvolvimento, da cultura, da decência e da responsabilidade com o dinheiro público?

    ResponderExcluir