domingo, 7 de fevereiro de 2016

Nota de falecimento+

Sepultado no final da tarde deste domingo em nossa cidade, o engenheiro Antônio Michels, aos 63 anos. Faleceu na capital do estado, onde estava internado para tratamento de um câncer no pulmão.

Foi funcionário da Casan até sua aposentadoria, tendo exercido a gerência local. Profissionalmente iniciou sua carreira como membro do colegiado do governo do prefeito Mário José Remor (1977-1982). Membro da Loja Maçônica Lagunense República Juliana, onde exerceu ao cargo de Venerável.

Pessoa culta, discreta, simples e bondosa. Nutria especial carinho com os animais. Era muito gratificante conversar com o Antônio, que possuía muitos conhecimentos em história geral, sempre procurando aprimorá-las. Nas conversas, adorava provocar o interlocutor com indagações de todo tipo, buscando ouvir respostas sob vários prismas.
Deixa a esposa Maria de Fátima Barreto Michels e a filha Isadora.
Sentimentos aos familiares e amigos.

Um comentário:

  1. Em meu nome e da minha família, expresso todo nosso sentimento pela "partida" recente do amigo Antônio Michels, um dos meus amigos de juventude na Laguna. Infelizmente, nem tudo ocorre como desejamos... mas,Deus sabe o que faz.
    Nossos sentimentos de pesar à família.
    Adolfo Bez Filho.




    ResponderExcluir