segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Everaldo pagou o preço de sua teimosia política

O prefeito que ora se despede, Everaldo dos Santos, pagou o preço político por sua teimosia e por estar alheio à realidade do município e do seu povo.
Ouviu muito pouco e de quem pouco ouviu, não seguiu os conselhos amigos, é o que afirmam muitos dos que conviveram com ele mais de perto.

Everaldo preferiu o discurso repetitivo ao longo de quatros anos pelos microfones das rádios, o elogio fácil de alguns áulicos que o rodeavam e de fartas matérias publicitárias e notas positivas estampadas na imprensa de aqui ou de acolá. Como se somente o marketing publicitário bastasse para alavancar toda uma gestão.

Quando percebeu, quando caiu em si, sua rejeição estava nas alturas e foi preterido pelos líderes e membros do PMDB, inclusive estaduais, em sua candidatura à reeleição. 
Poderia ter ido mais longe e sonhado com uma candidatura a deputado estadual, se tivesse feito uma ótima gestão. Perdeu uma grande oportunidade.

Que pelo menos o exemplo acontecido com ele, sirva de lição aos próximos gestores para não percorrerem a mesma rota errática.
A história não perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário