terça-feira, 9 de abril de 2019

Vereadores rejeitam projeto de lei do prefeito que pedia empréstimo de R$ 10 milhões

Vereadores em sessão realizada na noite de hoje, rejeitaram por unanimidade o projeto de Lei nº 0024/2019, de autoria do Executivo lagunense, que buscava autorizar empréstimo (operação de crédito) junto à Caixa Econômica Federal (Finisa), no valor de R$ 10 milhões, destinados à construção do prédio da prefeitura (Paço Municipal).

Registrando que este Projeto de Lei não constava da pauta da sessão de hoje, anteriormente divulgada. Presidente do Legislativo, Cleosmar Fernandes colocou na pauta minutos antes do início da sessão, o que é prerrogativa sua.

Ausências justificadas na sessão dos vereadores Kléber (Kek) Roberto Rosa Lopes (PP) e Ronaldo Pacheco Bonifácio (PSD).

Licitação para projeto arquitetônico do Paço
Lembrando que a prefeitura já lançou até licitação para o próximo dia 12, para contratação de empresa especializada para realização do projeto arquitetônico do Paço.

5 comentários:

  1. Enche a prefeitura com cargos comissionados e pede dinheiro pra construção do prédio da prefeitura. E onde foram investidos os 14 milhões da ponte? Dava pra construir a prefeitura.
    Geraldo de Jesus

    ResponderExcluir
  2. 10 milhões ? E a conta fica pra população e pro próximo prefeito. Que não será ele.
    Edison de Andrade

    ResponderExcluir
  3. Lançou licitação se adiantando? Contando com o ovo no forever da galinha? Vamos gastar com um projeto que nem se realizar? O dinheiro deve tá sobrando mesmo.
    José de Abreu de Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Tantas outras obras mais importantes para as comunidades de Laguna, gastar 10 milhões assim sem.uma necessidade. A comunidade da Praia do Sol, amassando lodo, passando no meio d'agua na estrada e é preciso menos de 3 milhões para asfaltar o acesso da Praia do Sol a BR-101, o que alavancaria o desenvolvimento e aumentaria a arrecadação. Porque o Prefeito não manda para,a câmara de vereadores um projeto pedindo para fazer empréstimo do valor para a pavimentação do acesso da,Pé ao do Sol a,BR-101.

    ResponderExcluir
  5. Uma cidade pobre, com um comércio pobre, c9m uma população necessitada e um prefeito querendo empréstimo de 10 milhões .Depois vai embora pra Florianópolis e nós ficamos pagando a conta. Decepção. E esse que queria construir penitenciária aqui. Decepção total. MDB nunca mais.
    José de Abreu de Oliveira

    ResponderExcluir