sexta-feira, 25 de maio de 2012

Corpo-a-corpo


Radialista João Batista Barreiros, líder em audiência no rádio-jornalismo lagunense, no fim do mês está deixando seu programa Jornal da Comunidade, pela Rádio Vitória, das 12 às 13 horas e vai se dedicar de corpo e alma – e bota corpo nisso – às eleições, já que é pré-candidato a vereador em outubro próximo.

Um comentário:

  1. Walmir obrigado pelos seus comentarios, sabe Walmir fico em casa durante a semana porque a minha esposa está doente e sempre vou no final de semana para a figueira, mas gostaria de te dizer, vc sabe eu nunca pedi nada para você e nem você pediu para mim, mas sou muito sincero e amo está cidade e quero te dizer que sou teu fã e quando leio as tuas matérias e que tem momentos que chego a chorar como agora e que Deus continui de dando muita saúde e muita alegria é o que eu desejo e pode ter certeza meu amigo quero me eleger para continuar ajudando as pessoas que precizam da gente, desculpa pelos os meus erros de portugues, pois estou muito emocionado e pode ter certeza aconteça o que acontecer você sempre vaí ser meu amigo. abraço.

    ResponderExcluir