sexta-feira, 25 de maio de 2012

Suspirando e gemendo


Venho pelo calçadão da rua XV de novembro (se é que aquilo pode se chamar de calçadão). À minha frente, a alguns passos, dª Zulma Sant’Anna, vocês todos conhecem, uma das batalhadoras da Casa da Sopa e do Centro Espírita, não tem?
De repente, com um grande suspiro, dª Zulma senta-se rapidamente numa das cadeiras de plástico ali existente na parte externa de uma lanchonete.
Preocupado, pensando que ela podia estar sentindo algo, logo perguntei:
- Algum problema dª Zulma, posso ajudar?
Ela rapidamente, com um sorriso estampado responde:
- Nada não meu filho, obrigada, está tudo bem. É que velho não pode ver uma cadeira vazia que vai logo sentando, gemendo e suspirando.

4 comentários:

  1. Valmir, tudo bem? Que legal que vc está de volta. Fiquei super feliz. Manda bala. rsrsrsrsr
    Abração do Gero Perito.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Se não falhar minha memória, D. Zulma, a sra a quem você se refere é a mãe do Valdizinho? É isso? Bem, se for, é sinal que também estou ficando velha.... rssss

    Maria de Fatima Martins - Blumenau -SC (eu ainda não sei como fazer essa URL (kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Fátima, Valdizinho que foi vereador e é o atual presidente do 3 de Maio.

      Excluir
  3. Michelli Córdova Laureano01/06/2012, 14:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk....Me afinei de rir aqui! Dona Zulma é um amor. Uma querida!

    ResponderExcluir