quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vereador Andrey Pestana de Farias, dás um banho!

Pois na primeira sessão Ordinária da Câmara de vereadores da Laguna, realizada na última segunda-feira, 18, o vereador Andrey Pestana de Farias (PSD) apresentou nada menos que 42 requerimentos. (Um deles foi retirado).
Bateu todos os recordes até hoje.

O vereador apresentou em plenário problemas pontuais por toda a cidade, requerendo providências dos órgãos responsáveis, principalmente da prefeitura.
Com isso demonstra sua preocupação e que está de olhos atentos aos vários problemas que estão avolumados há muitos anos na Laguna, esperando soluções. E muitos deles já abordados nesta página. Que o Executivo agora faça sua parte.

Sempre escrevi aqui que o gestor público deve estar atento aos que parecem ser pequenos problemas. Estes, se não solucionados, vão se agrupando e aumentando, irritando o cidadão, os usuários de serviços.

E o papel do legislador é justamente esse. Ser o porta-voz do povo, em suas necessidades e reivindicações, além de fiscalizador dos atos do Executivo. Para isso é eleito, o que muitos logo esquecem.
Parabéns vereador Andrey. Um ótimo começo. Continue assim, atento, democrático, simples em seus relacionamentos, ouvindo a todos e reivindicando em prol da comunidade. Esse é o caminho de uma grande jornada.
Para saber quais foram as reivindicações de Andrey, basta clicar em:

Um comentário:

  1. Valmir infelismente não conheço este jovem pessoalmente, porém em rodas de coversas este moço já havia cido citado pela sua competencia e amor a Laguna. Li todas as reinvidicações que o jovem vereador encaminhou ao Sr. Prfeito e que nos resta a fazer é cumprimenta-lo pelo belo relatório das necessidades urgentes da nossa querida Laguna. Andrey encontraras muitos obstáculos, principalmente dos teus colegas do legislativo. Bola pra frente, pois o Prefeito neste pouco tempo de mandato já mostrou pra que veio durante o carnaval,´pois se não foi o mais organizado foi um dos mais.Ao Andrey um abraço fraterno e mais uma vez parabéns pelo início da sua caminhada. Ao Valmir o nosso muito obrigado e que continue olhando e cuidando da nossa Laguna através de depoimentos neste Blog que é muito importante para todos nós Lagunenses.
    Jorge Sidney Abrahão

    ResponderExcluir