quinta-feira, 6 de junho de 2013

José Nazareno (Pisca) Duarte comemorou 65 anos entre familiares e amigos

Na noite de ontem, no salão social da Paróquia Nª Sª dos Navegantes, no bairro Magalhães, nosso amigo José Nazareno (Pisca) Duarte comemorou entre familiares e amigos, seus sessenta e cinco anos de vida.
José Nazareno Duarte, o aniversariante.

Zé Pisca, como é mais carinhosamente conhecido, é um dos grandes benfeitores da nossa cidade. Sempre ligado aos movimentos sociais-religiosos.
Faz de sua vida um caminhar no servir ao próximo.

O conheci na década de 70, ele já na liderança dos movimentos jovens. Nos formamos no mesmo curso e ano, em 77, em Técnico em Contabilidade, no Colégio Comercial Lagunense - CCL. Eu com 17, ele com 29 anos. Em seguida ingressou como técnico Judiciário, trabalhando no Fórum da nossa Comarca e também ministrando aulas de religião.
É regente de vários corais, entre eles o da Paróquia de Nª Sª dos Navegantes e São Brás, de Ribeirão Pequeno.
Foi vereador na Laguna, pelo PDT, na década de 80.


José Nazareno e a esposa Miriam.

É incansável em sua luta diária na recuperação de jovens corroídos pelos vícios, através da Casa de Recuperação Nascer de Novo, situada ali na Barbacena.
Diariamente o vemos em busca de recursos e alimentos para o sustento daquela entidade do bem.

Pois coerente e demonstrando seu conhecido desprendimento, solicitou aos convidados que seus presentes de aniversário fossem em gêneros alimentícios em prol da Casa Nascer de Novo, que tão bem administra.


Os amigos Teresa e Rubinho foram dar o
 abraço no aniversariante.

Dotado de um coração bondoso, soube angariar a simpatia, a amizade e o carinho de todos que o conhecem e sabem do seu importante trabalho e exemplo de vida. Casado com Miriam e pai de Marcos.

Luzia, Nazareno, Rose, Rita, Julita e Valmir.



Luzia, Nazareno, Rose, Rita, Julita e Danilo.

De família honrada, dos Duarte ali do Ribeirão Pequeno, José Nazareno merece os nossos maiores desejos de muita saúde e felicidades e foi assim que nos unimos num só coro e na noite de ontem cantamos os parabéns para ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário