domingo, 30 de junho de 2013

Prefeito recua e retira de pauta proposição que aumentava salários (subsídios) de secretários e adjuntos

Na última sexta-feira, prefeito Everaldo dos Santos enviou ofício GAB/PML 111/2013 à Câmara de Vereadores, retirando de pauta, com consequente arquivamento, da proposição que propunha aumento de salários (subsídios) para secretários e adjuntos. Projeto que recebeu o nº 020/13.
Retirados de pauta, também, os projetos que propunham vencimentos dos odontólogos, diárias e criação de cargos em comissão.
Alega o prefeito para a retirada dos projetos “Que estamos realizando estudos sobre todas as questões que os mesmos tratam”.

Certamente que pesou na decisão a péssima repercussão que causou o fato, a pressão das ruas, redes sociais e um ou dois blogs, inclusive matéria postada aqui na sexta-feira. Agora só falta uma ampla reforma administrativa, com redução das secretarias, conforme promessa de campanha.

Confira abaixo o documento. Para ampliá-lo basta clicar na foto:



Abaixo, relação nominal dos secretários e adjuntos com salários atuais e como ficariam com os aumentos (agora com a proposição retirada), além do grau de parentesco com alguns vereadores e que foi publicado originalmente na página do Facebook do Critica Laguna - Fabrício Vieira:



Um comentário:

  1. Já é um absurdo 12 secretarias num município minúsculo,ainda todas terem adjuntos é gozar da cara do povo. Tirem os adjuntos, em férias do Secretário que outro Secretário acumule o cargo momentaneamente.

    ResponderExcluir