segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nota de falecimento+

Faleceu nesta segunda-feira, no início da madrugada, em Criciúma, onde estava internado, o professor e ex-diretor do Colégio Comercial Lagunense -CCL, Edson Gomes Mattos, aos 76 anos.

Corpo está sendo velado na capela mortuária Santo Antônio dos Anjos (ex-cine-Roma) e às 14 horas segue para Balneário Camboriú.

Sentimentos aos familiares e amigos.

2 comentários:

  1. Valmir,
    Laguna perde um grande defensor da educação, por que digo isto? No final da década de 80 , quando exercia a função de Diretor da FESC, (Fundação Educacional de S. Catarina) chega a minha sala dois professores, Flavio Delgado e Edson Mattos. Finalidade da visita, solicitar o apoio para transferir o CCL, que funcionava anexo ao CEAL, para o CIP. Imediatamente os levei ao Superintendente Prof. Luiz Henrique Campos, que aprovou a proposta. Em seguida mandei redigir um requerimento solicitando a transferência, que foi por eles assinado. Seguimos à Secretaria da Educação com o Superintendente que após esclarecimentos sobre o funcionamento da escola, conseguiu a casa própria para o Colégio Comercial Lagunense. Mérito destes dois professores, que sempre deram tudo pela Educação de nossa terra. Aos familiares minhas condolências desejando que Deus na sua infinita bondade lhe dê paz e serenidade.
    Afonso Prates da Silva e Família

    ResponderExcluir
  2. Valmir

    Utilizo teu blog para em meu nome e da nossa família agradecer aos amigos que nos externaram sua solidariedade em momento tão difícil.

    A todos sinceros agradecimentos, estas palavras por certo não estão a altura de nosso agradecimento.

    Edinho

    ResponderExcluir