sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nota de falecimento +

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, no CEPON em Florianópolis, o radialista Martinho David Machado, aos 66 anos. Deixa a esposa Iolanda e três filhos.
Sentimentos aos familiares e amigos.

Foram quase 50 anos alegrando as tardes dos lagunenses, principalmente no prefixo da Rádio Garibaldi, com seu programa que trazia muita música, piadas, horóscopo, advinhações. E Martinho tinha um carisma que contagiava a todos que o conheceram. Profissional correto, foi funcionário da Incal/Gaúcha Madeireira, trabalhando na contabilidade das empresas. Apresentou também, no palco do ex-Cine Roma, na década de 70, o programa Buzina do Martinho.

Laguna perde, perdemos todos nós, um grande profissional, uma grande pessoa. Fiz a foto acima alguns meses antes do Martinho se ausentar da Rádio para tratamento de sua saúde. Nunca mais retornou aos microfones. Fui aos estúdios da Rádio Garibaldi e lá registrei mais um momento do Martinho em seu programa. Sorridente como sempre, me recebeu alegre e conversamos por alguns minutos no ar.
Vai deixar muitas saudades em seus familiares e inúmeros amigos.

Corpo está sendo velado na capela mortuária Santo Antônio dos Anjos, avenida Colombo Machado Salles e sepultamento vai ocorrer às 16 horas desta sexta-feira.
P S: maiores informações quanto ao local e horário do velório daqui a pouco.

Um comentário:

  1. EU E MEU MANO JORGE MIRANDA FOMOS COMPANHEIROS, COMO DIRÍAMOS NA ÉPOCA,DE LIDAS RADIOFÔNICAS, DO MARTINHO DAVID MACHADO.
    UM GRANDE CARA. NUNCA EU PUDE VÊ-LO TRISTE, PRA BAIXO. SEMPRE ALEGRE E COMUNICATIVO.
    MARTINHO MACHADO. ADEUS. UM ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir