terça-feira, 30 de julho de 2013

Vereadores da Laguna prorrogaram o recesso

Semana passada vereadores da Laguna aprovaram, por maioria, em sessão extraordinária, a prorrogação do recesso passando de 7 para 14 de agosto. Certamente acharam que as férias de trinta dias foram curtas. Isso que é uma sessão por semana. Nada como viver em uma cidade sem problemas.

Pois é...



P S: Procurando ser justo e perfeito, o único voto contrário votou contra a prorrogação do recesso até 14 de agosto, o vereador Hiran Ramos (PMDB).

P S 2: Vereador Thiago Alcides Duarte (PMDB) também foi voto contrário ao recesso. Por e-mail endereçado ao Blog o vereador escreveu e faço questão de registrar:

"Caro amigo, gostaria de deixar registrado que eu, vereador Thiago Alcides Duarte, votei contra o aumento do recesso, bem como, sou totalmente contrário ao recesso parlamentar, seja no mês de julho , ou no fim do ano, nos meses de janeiro e fevereiro.  Um abraço estimado amigo Valmir!!!

Um comentário:

  1. na verdade para que vereadores? afinal vivemos numa cidade sem problemas, tudo está na mais perfeita ordem, não há nada aqui para se fazer, arrumar, planejar, discutir, não é mesmo?

    ResponderExcluir