terça-feira, 26 de novembro de 2013

Me inclua fora desta

Um conhecido me liga convidando para uma reunião em determinado local da Laguna.
Pergunto do que se trata a reunião e ele me responde que o assunto eu ficaria sabendo quando chegasse lá, mas que poderia somente adiantar que era político.
Mas quem vai, quem são os convidados, quem está promovendo?
- Chegando lá você vai saber, me respondeu.
- Como é que é, meu camarada? Tais me achando ingênuo ou burro ou os dois: um burro-ingênuo. Fique sabendo que não participo de qualquer tipo de reunião que não sei o motivo nem quem são os convidados. Pode “desarriscar” meu nome da lista. 
E desliguei. 


Alguns leitores não sabem, mas anda acontecendo em nossa cidade, nos bastidores, muita reunião, planos e conchavos visando puxar, em breve, o tapete de alguns políticos. E eu com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário