domingo, 1 de junho de 2014

Níver

Aniversariando hoje, 1º de junho, coincidindo, claro, sempre com o início das festividades em honra ao padroeiro Santo Antônio dos Anjos, nossa estimada e assídua leitora, professora, escritora, poeta, fotógrafa Maria de Fátima Barreto Michels, que comemora a data ao lado de familiares, principalmente junto ao marido e sempre companheiro Antônio Michels.
Fátima Barreto Michels é uma das mais aguerridas em prol da cultura lagunense, sempre registrando as mais diversas manifestações na área e entrevistando personagens da Laguna. E participando de diversas coletâneas, ela que também faz parte do Grupo Carrossel das Letras, junto ao batalhador José Genário Machado e demais escritores.

A Fátima, um grande abraço nosso e os desejos de muita saúde e felicidades.

3 comentários:

  1. Parabéns a Fátima Michels! Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. É com alegria que eu e Antonio recebemos este fraternal abraço. Com certeza nós, José Genário, você e Julita fazemos parte daqueles que serão eternamente apaixonados pela nossa Laguna.Muito obrigada, Valmir! Fatima Barreto

    ResponderExcluir
  3. Daqui de longe, nas Campinas paulistas, acompanhamos com vibrante carinho as iniciativas de Fátima em prol da cultura e do bem-estar lagunenses, humanos, de todo o ecossistema !
    Seu aniversário é uma data para se comemorar, sempre !
    :~)

    ResponderExcluir