sábado, 25 de abril de 2015

Elis eterna - Igual a ela nunca mais

Como nossos pais - Belchior

"Na parede da memória essa lembrança é o quadro que dói mais..."

Um comentário:

  1. Bom dia Valmir!
    Não poderia ser melhor o feriadão com essa maravilhosa música do Belchior, não é mesmo?
    Uma grande intérprete sem dúvida. Mais um verso diante de tantas interpretações maravilhosas...O bêbado e a equilibrista,é um hit em qualquer festa que se fizer...(..) Ainda somos os mesmos e vivemos ...E uma nova mudança em breve, vai acontecer...Da próxima vez coloque aí uma do Belchior... Eu quero é que esse canto todo... De braços abertos lhe direi:"Amigo eu me desesperava" ...
    Ui! Abri sem querer meu baú de MPB.
    Abraços!
    Divirtam-se no Grande Encontro!
    Sabes o que me vem à cabeça com esse título, né?
    Maria de Fatima Martins

    ResponderExcluir