quinta-feira, 16 de abril de 2015

Nota de falecimento +

Faleceu nesta madrugada, no Hospital Florianópolis, na capital do estado, onde estava internada, dª Maria Stella (Stelinha) Martins Rosa, aos 83 anos, viúva do saudoso Juarez Rosa, e progenitora dos amigos Fátima, Pedro Rosa Neto e Zuleida. Estava enferma há meses.

Dª Estela foi professora de Ensino Religioso do Grupo Escolar Jerônimo Coelho e outros estabelecimentos escolares, como a Escola Básica José Maurício dos Santos, na Caputera.  Membro do Apostolado da Oração da Matriz Santo Antônio dos Anjos. Moradora de toda uma vida ali da Praça República Juliana. 

Mais que mãe, foi companheira dos filhos, sempre presente em todas as dificuldades. Religiosa, exerceu também o ofício de costureira. Uma lutadora, que nunca se deixou abater, sempre com um sorriso e uma palavra de incentivo a todos. Era ótimo conversar com dª Estelinha, sempre contando um "causo" engraçado.

Corpo será velado na Capela do Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos e sepultamento às 16 horas.

Sentimentos aos amigos e familiares.

2 comentários:

  1. Valeu Valmir, tudo ocorreu rápido demais, muitas pessoas estão entrando em contato com a gente agora; inclusive parentes. grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Zuleida Rosa22/04/2015, 16:42

    Obrigada pelas palavras carinhosas. Um grande abraço, Valmir!

    ResponderExcluir