Utilizando a tribuna da Câmara, o jovem estudante pediu apoio. Foto: Divulgação CMV. |
Luis Cláudio é
o único catarinense a participar do evento. Além de taxas do evento, o
estudante será acompanhado de um professor o que aumenta o custo total da
viagem, que está em torno de R$ 27 mil.
Segundo o
estudante, até o momento ele conseguiu apenas 10% do valor total. “Eu não vou
desistir deste sonho, mesmo que 10% da minha razão diga para eu desistir, porém
90% da minha esperança diz que não. Espero conseguir viajar no mês julho, e
depois poder voltar aqui nesta casa e contar minhas experiências lá ”, comentou
emocionado Luis.
Houve
manifestação por parte dos parlamentares, e o comprometimento de buscarem alguma
alternativa.
Para colaborar
com Luis Cláudio o contato pode ser feito pelo whatsapp (48)- 99827-3496 ou
pelo email: luisabreu1926@gmail.com
Valmir, muito obrigado pelo apoio. Digo novamente que é muito gratificante contar com o apoio de todos, ainda mais nesta reta final. Esta não é uma luta só do estudante Luís Claudio Abreu, mas sim de toda a juventude, são poucas as oportunidades que aparecem assim para incentivar as novas lideranças. Hoje, eu fui o escolhido, amanhã pode ser você. Essa frase é clichê, mas se encaixa perfeitamente, junto desta, repito que "Viver significa lutar", como dizia Sêneca, um pensador romano.
ResponderExcluirBom dia Luis Cláudio!Quero parabenizá-lo pela iniciativa e faço votos que você realmente consiga êxito em sua campanha. Todavia, caso não consigas, não desanime, pois outros eventos virão e você certamente será um privilegiado em participar de muitos deles, afinal, perseverança e determinação não se perde, se eternizam com o passar dos anos. Vejo em você um belo exemplo para a juventude e te digo: Serás um grande homem e muitos terão em você a grande referência no sentido : "Viver é lutar, é buscar, é correr em busca dos sonhos!!!! Parabéns! Só completando... Por muitas vezes, eu pulava o muro do Stella Maris quando criança, só pra desfrutar daqueles brinquedos que nenhuma criança pobre dispunha... Só pra ficar alguns minutos enquanto as freiras não vinham e corriam conosco... Os brinquedos tornaram-se obsoletos, mas minha luta continuou...E ninguém tira de ninguém a vontade de ir além, muito além dos sonhos....MAIS UMA VEZ, PARABÉNS!
ResponderExcluirFatima Martins (lagunense alí do Magalhães)
Blumenau -SC
Fátima, desculpa a demora, mas só agora vi seu comentário aqui na postagem. Muito feliz pela sua opinião e muito grato pelas suas palavras. Quando queremos podemos realizar todos os nossos sonhos, por falar nisso, já dizia Raul Seixas:
ResponderExcluir"Sonho que se sonha só, é só um sonho. Mas sonho que se sonha junto, é realidade".
E hoje, este meu sonho não é mais só meu ou do meu professor, é de todos nós que ainda acreditamos no potencial de Laguna.
Abraços,
Luís Claudio Abreu