segunda-feira, 16 de julho de 2018

Protestos pela morte de jovem em lombada

Jovem Rafael Nascimento, 20 anos, ao passar no início da madrugada de sábado por duas lombadas recém-instaladas na avenida Calistrato Müller Salles, perdeu o controle do veículo que dirigia, uma motocicleta Biz, caiu e se chocou com uma base de concreto na calçada, vindo a falecer.
Protestos e homenagem ao jovem Rafael.
No domingo, quando da passagem do translado para o sepultamento de Rafael, familiares e amigos do jovem realizaram homenagens a ele e protestos no local quanto à precária sinalização.

As lombadas foram instaladas na última sexta-feira à tarde (13) pela secretaria de Obras do município “atendendo ao pedido dos usuários da via e dos moradores da região” informou a prefeitura em nota publicada em seu site SOMENTE NO SÁBADO (14) pela manhã, após o falecimento de Rafael. Não houve pré-divulgação, um aviso, um alerta aos munícipes, sobre a construção da obra.
Operários executam a obra na sexta-feira (13). Foto Marco Bocão/Divulgação
Na tarde do mesmo sábado, operários pintaram com faixas na cor amarelo as duas lombadas, assim como outra lombada construída há mais de uma semana na avenida senador Gallotti, no Mar Grosso.

Que a família possa encontrar a paz e o conforto nesse momento de muita dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário