sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Mar Grosso está próprio para banho, diz relatório do IMA publicado hoje

Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) divulgou na tarde desta sexta-feira (4), o Relatório nº 5, com os resultados da balneabilidade das praias de Santa Catarina.
A coleta foi feita ontem, dia 3.
A única praia imprópria para banho na Laguna, conforme o documento, é a Prainha do Farol, na entrada da praia.

Já a Praia do Mar Grosso, mesmo com o entupimento do emissário submarino por vários dias, com o esgoto escorrendo pelas ruas e espalhando-se na areia, foi considerada própria e em condições de banho, em seu ponto 3, em frente justamente ao mal fadado emissário submarino.
Pois é.

3 comentários:

  1. Eu duvido ó dó que a areia não está contaminada. Alguém deveria mandar fazer um exame. Aquela merda toda que escorreu por ali...
    E o Sesc semana que vem vai ser bem ali. Deus me livre e livre nossas crianças.
    Edison de Andrade

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito. Depois de todo aquele esgoto. Não acredito, só depois que os vereadores, secretários e prefeito rolarem na areia por ali e tomarem banho, não precisa ser pelados.
    Geraldo de Jesus

    ResponderExcluir
  3. Esses politicos e otoridades deveriam kevar seus filho e netos pra tomarem banho ali. Brincarem na areia. Se confiam tanto nos resultados que está tudo bem. SQN. Estão todos em suas piscinas e já vi vereador lá na praia do gi ou em Itapirubá.
    Lourival de Abreu

    ResponderExcluir