segunda-feira, 27 de julho de 2020

Faleceu Armando Remor Mattar +

Faleceu em sua residência na manhã de hoje, vítima de infarto, Armando Remor Mattar, aos 62 anos, policial civil aposentado, filho dos saudosos Silmara e Armando Tuffi Mattar.
Deixa a esposa Jadna, três filhos e um neto, além de seus irmãos Tuffi, Marina e Marilene.
Há poucos dias (17/7) sua irmã Regina Mattar Moreira (sra. Arioswaldo Moreira) também faleceu.
Sentimentos aos familiares e amigos.

PS: Velório a partir das 9 horas desta terça-feira (28) na Casa Funerária Gomsan. Sepultamento às 14 horas no Cemitério da Cruz.

Um comentário:

  1. Valmir... boa noite!
    Notícia triste o falecimento do Armando Remor Mattar, pessoa com quem pouco convívio tive, em função de ser mais novo que eu (4 anos), na época em que fomos praticamente vizinhos. Naquele tempo (+/- 1970) seus irmãos Regina (recentemente falecida), Marina e Tuffi eram da minha turma e o Armando por ser dos mais jovens, não participava do nosso dia a dia. Entretanto, poucos anos depois fui morar em Florianópolis e depois em Joinville (onde estou até hoje), sendo que nas diversas vezes em que voltei à Laguna em períodos de férias ou em alguns finais de semana, diversas vezes nos encontramos... até porque já mais velhos, a pequena diferença de idade não tinha a menor importância. Mas, como nossa vida sempre reserva surpresas nem sempre boas, nesta semana fui surpreendido pela notícia de seu falecimento. Muitas vezes fico pensando que mesmo que tenhamos conhecimento de que “nosso dia” chegará, quase sempre temos dificuldade de aceitar quando um amigo, conhecido ou parente nos deixa. Fica a certeza de que não nos despedimos, mas, apenas nos separamos... para um dia nos reencontramos em outra dimensão. Na certeza de que Deus sabe o que faz, envio meus pêsames aos familiares e amigos.
    Grande abraço do seu amigo de Joinville – SC (Adolfo Bez Filho)

    ResponderExcluir