domingo, 6 de setembro de 2020

Mais de 800 mil acessos

Agora há pouco este Blog ultrapassou  800 mil acessos, conforme o contador oficial registra à direita da página da web. 800.388 mil para sermos exatos, às 10h04min horas da manhã deste domingo.
Um recorde digno de registro, principalmente em se tratando de um Blog que se dedica à história, a trazer personagens e antepassados nossos e fatos e fotos interessantes acontecidos na Laguna e região. 
“Do contar local se chega ao universal”, escreveu Salvador Dali.
Meu agradecimento a todos os leitores, aos que sempre comentam aqui, ou deixam mensagens por e-mail, pelo meu WhatsApp e pelo Facebook da minha esposa Julita que sempre compartilha o divulgado. E a todos os demais compartilhamentos feitos por todos os amigos.
E vamos que vamos.

6 comentários:

  1. Parabéns pelos acessos. Isso mostra que os assuntos abordados são interessantes. Isso que os textos são longos para os padrões da internet mas o pessoal lê quando os temas são bons e a maneira que são inscritos. Eu sempre viajo nos teus escritos. Me sinto dentro das histórias.
    Geraldo de Jesus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo, todos os teus textos são de sumo apreço para aqueles que gostam de ler uma boa história, das notícias, e todo o resto que compõe o teu Blog, parabéns e agradeço por essa oportunidade de viajar nele 👏👏👏👏, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Valmir, sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Eu que agradeço pela oportunidade de conhecer um pouco mais sobre Laguna.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Rumo a 1 milhão de acessos. Facim facim
    Edison de Andrade

    ResponderExcluir
  6. Mereces pelo trabalho sério, honesto e sem maiores compromissos com política e politicalha.
    Rosângela de Almeida

    ResponderExcluir