sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nota de falecimento+

Faleceu na noite de ontem, em sua residência, a técnica em enfermagem do Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, Viviane Kobashigawa, aos 34 anos, vítima de parada cárdio-respiratória.
Corpo está sendo velado na Funerária Cristo Rei (ao lado do Ceal) e sepultamento às 17 horas de hoje.
Viviane, filha do "seu" Chico (japonês) mecânico de automóveis aposentado (e dos bons que consertou veículos de gerações da família lagunense) e da dª Ivone. Tinha dois irmãos, um deles o professor e engenheiro químico Alex Kobashigawa. Deixa o filho, Alison, de 16 anos.
Sentimentos aos familiares e amigos.
Viviane com seus pais.
Um acontecimento muito triste e lamentável, principalmente para quem a conheceu. Viviane era ótima profissional na área da saúde e querida por todos.

Um comentário:

  1. Ilustríssimo Sr. Valmir Guedes Junior esposa Julita
    Cumprimento-os cordialmente.
    Agora que estamos vagarosamente restabelecendo nosso chão onde no dia 23/01/2014 ele havia desaparecido repentinamente.
    Estou de uma forma direta ou indiretamente agradecendo a todos aqueles que se fizeram presentes no velório e sepultamento de minha irmã VIVIANE KOBASHIGAWA (in memorian) e aquelas pessoas que indiretamente nos ajudaram através de suas orações.
    Valmir e Julita, muito obrigado pela presença no momento tão doloroso e a você Valmir, muito obrigado pela Nota em seu Blog que é tão conhecido na cidade e região.
    Quero aproveitar seu espaço se assim você me permitir para convidar a todas as pessoas conhecidas de Viviane para missa de 7º dia a realizar-se-á hoje, dia 28/01/2014 às 19h00 na Igreja Matriz Santo Antônio dos Anjos - Laguna-SC. Esta nota encontra-se também no facebook de Viviane Kobashigawa.
    Agradeço a todos!
    Att, ALEX KOBASHIGAWA

    ResponderExcluir