terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Lá não é como cá

Câmara de Pescaria Brava devolve sobra de gastos à prefeitura

Enquanto a Câmara de vereadores da Laguna gastou em 2014 diárias num total de R$ 84.224,00, a Câmara de Pescaria Brava devolveu dinheiro aos cofres públicos.
A atual gestão economizou e cortou gastos desnecessários do dinheiro que é usado para cobrir todas as despesas da Câmara. Vale ressaltar que não houve o pagamento de diárias aos vereadores e nem aos funcionários, sinônimo de economia e cuidado com o bem público.

De acordo com o presidente do Legislativo de lá, vereador Everardo Cardoso Martins, foram devolvidos aos cofres públicos R$ 137.003,49.
O dinheiro é referente ao que sobrou dos gastos do Legislativo neste ano.

Para o presidente da Câmara de Pescaria Brava, essa devolução foi possível devido a uma administração responsável e enxuta. “É um momento de muita alegria. Com transparência e seriedade, o dinheiro da Câmara está sendo bem administrado, sem exageros e desperdícios". 
Para Everardo, o dinheiro da Câmara de Pescaria Brava está sendo
 "bem administrado, sem exagero e desperdícios".

E ressaltou Everardo: "Embora seja um direito do Poder Legislativo, entendemos tratar-se de um dinheiro do povo e sabemos que o prefeito fará bom uso em beneficio da população. É o poder Legislativo realmente trabalhando com responsabilidade para o desenvolvimento de Pescaria Brava”.

2 comentários:

  1. Zuleida Rosa03/01/2015, 20:40

    Exemplo a ser seguido.....mas é difícil!

    ResponderExcluir
  2. Zuleida Rosa03/01/2015, 22:35

    Para servir de exemplo...mas está difícil!

    ResponderExcluir